Sexta, 13 de Março de 2026
Publicidade

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Garibaldi

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 03 de agosto, no trevo de acesso da cidade.

Por: Fonte: Bombeiros Voluntários de Garibaldi
03/08/2022 às 09h25 Atualizada em 03/08/2022 às 13h04
Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Garibaldi
Crédito: Bombeiros Voluntários de Garibaldi

Uma pessoa ficou ferida após colidir contra um muro na madrugada desta quarta-feira, 03 de agosto, no km 227 da BR-470, no trevo de acesso a Garibaldi.

O acidente ocorreu por volta das 02h20 mim. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados e quando chegaram no local, constataram que um veículo havia colidido contra um muro que resultou em um homem ferido. 

O paciente foi conduzido ao hospital para avaliação médica. Equipes da PRF e SAMU prestaram apoio no atendimento.

ENVOLVIDO EM ACIDENTE? A TRANSITARE TE AJUDA COM AS QUESTÕES DO SEGURO DPVAT CLIQUE AQUI E CONVERSE CONOSCO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários