Quarta, 27 de Outubro de 2021
16°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Veículos Novidade

Jeep Commander será lançado nesta quinta-feira, 26, em todo o país

Revenda Gambatto Jeep irá recepcionar clientes selecionados para a apresentação do novo SUV de sete lugares da marca.

24/08/2021 às 10h31
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Jeep Commander será lançado nesta quinta-feira, 26, em todo o país

A Gambatto Jeep apresenta nesta quinta-feira, 26, o lançamento oficial do Jeep Commander. O lançamento será realizado em uma live no Youtube da Jeep Brasil. O inédito SUV nacional de 7 lugares terá início de sua pré-venda no site da marca e diretamente na Gambatto. O Commander ficará posicionado acima do Compass 2022 na gama da Jeep, com preço inicial estimado acima de R$ 200 mil.

O veículo ainda não estará disponível de forma física na revenda da Gambatto, mas, os interessados terão a oportunidade de realizar um tour virtual via celular para conhecer detalhes do veículo, por meio da realidade aumentada. A Jeep Brasil também abrirá ao vivo a pré-venda garantindo a entrega do veículo em outubro para os 500 primeiro compradores. 

O Jeep Commander adota dianteira exclusiva, com faróis mais afilados, grade inspirada no SUV estadunidense Wagoneer e luzes de rodagem diurna separadas do bloco principal, junto aos fachos de neblina. Apesar disso, o inédito SUV não esconde o parentesco com o Compass ao utilizar o mesmo desenho para as portas dianteiras, para-lamas frontais e caixas de roda.

De perfil, o SUV exibe entre-eixos alongado, a fim de ampliar o espaço interno para até 7 ocupantes. Com isso, o Commander possui porta traseira exclusiva e terceira janela bastante ampla. Na traseira, o modelo pouco se assemelha ao Compass, com lanternas em LED afiladas unidas por uma barra cromada – mais uma vez, a inspiração vem do Wagoneer e da nova geração do Grand Cherokee L.

Como o objetivo da marca é que o Commander seja o Jeep nacional mais sofisticado, há elementos cromados na base dos para-choques, grade, moldura dos faróis e janelas, retrovisores e régua da placa. As rodas têm desenho inédito e são calçadas em pneus de medidas 235/50R19. A versão apresentada é a Overland, inédita entre os Jeep nacionais. Além deste acabamento, o Commander será vendido na versão Limited.

As opções de motores serão o 1.3 GSE turboflex do Compass, de até 185 cv e 27,7 kgfm de torque (tração dianteira), e 2.0 turbodiesel TD380, com potência ampliada em relação aos 170 cv do Compass e torque de 38,7 kgfm (tração 4×4).

O vídeo também mostra o interior do modelo, cujo painel terá o mesmo desenho do Compass, incluindo os mesmos volante, quadro de instrumentos digital e central multimídia cm tela flutuante. A principal diferença, além dos 7 lugares e maior espaço, será o acabamento, com revestimentos em suede marrom em parte do painel e dos bancos.

Confira um teaser da apresentação do Jeep Commander

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 07h22 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 28°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 27°C 14°C
Dom 25°C 15°C
Seg 25°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio