Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Bairros Prejuízo

Após falta de água, pressão nos canos faz loja do bairro Maria Goretti inundar

Quando o abastecimento foi retomado, força da água estourou uma torneira e gerou um prejuízo de R$ 28 mil para a proprietária

22/07/2021 10h19 Atualizada há 7 dias
1.924
Por: Redação
(Divulgação)
(Divulgação)

A proprietária de uma loja no bairro Maria Goretti teve uma triste surpresa na manhã desta quarta-feira, dia 21. Logo cedo, por volta das 6h, ela foi informada que estava saindo água do interior do estabelecimento e foi até o local para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar, encontrou o comércio com o piso todo inundado, com a água na altura de aproximadamente um palmo, segundo o registro no Boletim de Ocorrência. Ela constatou que uma torneira do banheiro havia estourado: no dia anterior, o abastecimento havia sido interrompido no bairro e, quando foi retomado, a pressão da água acabou quebrando o registro durante a madrugada.

Mais do que o transtorno, a dona da loja calcula que o prejuízo chegue a R$ 28.000,00. Os móveis sob medida, instalados há quatro anos, ficaram encharcados. Papéis de parede também foram danificados.

Ao contatar a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), ela foi orientada a registrar o BO na delegacia, para poder solicitar o ressarcimento pelas perdas. Em contato com a proprietária – que pediu para que o local não fosse identificado –, a reportagem do NB foi informada que os problemas referentes ao abastecimento de água têm sido frequentes no bairro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 03h21 - Fonte: Climatempo
-2°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
12.8 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio