
Na madrugada do último sábado (24), uma mulher de 30 anos, identificada como Karizele de Oliveira Sena, foi assassinada a facadas em sua residência em Novo Hamburgo, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu enquanto a vítima estava acompanhada de suas duas filhas, uma adolescente de 12 anos e uma bebê de 8 meses.
O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, Kelvyn Luan Tavares Nunes, de 31 anos, que fugiu do local antes da chegada da Brigada Militar. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro da residência da vítima, conforme informações da polícia. A Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por volta das 21h45min deste sábado, 24. Segundo o titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), delegado Alexandre Quintão, o acusado chegou sozinho no local, sem a presença de um advogado. Ele será interrogado neste domingo, 25, para o entendimento da motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, Kelvyn já havia sido investigado por uma suposta agressão à mulher em 2024. O corpo de Karizele está sendo velado na Capela da Funerária Leão, em Butiá, a 81 quilômetros de Porto Alegre. O sepultamento ocorreu neste domingo (25), às 9h, no Cemitério Municipal da cidade.