Em uma rodada marcada por muitos gols, foram definidos três equipes classificadas à fase de mata-mata do Citadino de Futsal no Grupo B. Resta apenas uma vaga entre os participantes e será definida entre Arsenal e Ligeirinho.A partida decisiva ocorre na quinta-feira, 27, no Ginásio da Madecenter.
As três partidas do grupo B foram disputadas no Ginásio de Faria Lemos. O primeiro a garantir classificação foi o BDL, que goleou o Ligeirinho por 4 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos oito pontos e está em segundo lugar na chave. Na segunda partida da noite, Arsenal e Gheno fizeram uma disputa com 12 gols. O Gheno venceu por 7 a 5 e de quebra garantiu vaga na próxima fase. Por enquanto, a equipe está em terceiro lugar, com oito pontos, perdendo nos critérios de desempate para o BDL. Fechando a rodada, o Foppa manteve a liderança do Grupo B e garantiu a classificação antecipada ao vencer o eliminado Meia Boca Jr. por 4 a 2. Com o resultado, o Foppa soma nove pontos.
A última rodada vai determinar a ordem de classificação das equipes e quem será o último classificado. Os jogos ocorrem no dia 27, no Ginásio da Madecenter. Arsenal e Ligeirinho se enfrentam, de olho na última vaga do grupo. Para o Arsenal, basta o empate para seguir na competição. Já o Ligeirinho terá que vencer, se quiser cehgar à fase de mata-mata. Foppa e Gheno fazem o segundo jogo da rodada, brigando pela liderança. Fechando os confrontos, o BDL tenta terminar em primeiro ou segundo da chave, enfrentando o lanterna Meia Boca Jr., que luta para se manter na primeira divisão.