Foi disputada na noite desta terça-feira, 11, a terceira rodada do Grupo A do Citadino de Futsal. Os resultados da noite confirmaram duas coisas: a força do grupo da Açolar e a instabilidade do atual campeão PSG. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes.
No primeiro jogo da noite, o Futibass marcou seus primeiros três pontos no campeonato, ao vencer o lanterna Oliveira & Santana por 4 a 2. No duelo pela liderança, Açolar e Conceição fizeram a segunda partida da noite. Mostrando a força do seu elenco, o Açolar venceu por 3 a 1 e chegou aos nove pontos em três jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. O Conceição segue em segundo, com seis pontos em três jogos.
Quem agradeceu o resultado foi a equipe do Faggion, que encostou no Conceição, também com seis pontos. O time do técnico Cuca venceu o atual campeão PSG por 6 a 4, de virada. O PSG agora é o penúltimo, com apenas três pontos, com duas derrotas em três jogos.
Segundona com 17 gols em três jogos
Os três jogos realizados pela Segunda Divisão tiveram muitos gols marcados. A média foi de quase seis por partida e iniciou com uma sonora goleada de 4 a 0 do Exporta Praga sobre o Diretoria, assumindo a liderança do Grupo C, com seis pontos. No segundo jogo da noite, o Lajeadense também goleou o Infix por 4 a 1. Fechando a rodada, Divino e Red Bulls fizeram uma partida de oito gols. O Red venceu por 5 a 3 e assumiu a liderança do Grupo D, com seis pontos.