Um homem de 64 anos foi morto a tiros na tarde desta teça-feira, 17 de setembro, na cidade de Carazinho, na Região Norte do Estado. Ele era acusado de abusar de uma criança de 8 anos em uma escola estadual da cidade. Não há pistas do autor do crime.
A delegada Heládia Cazarotto, titular da Delegacia de Proteção a Pessoas e Grupos Vulneráveis (DPPGV) de Carazinho, confirma que o homem foi assassinado. Ele teria sido alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo pelas costas,quando estava dentro de casa, na rua Padre Luiz Guanella, no bairro Hípica. Ninguém foi preso até o momento. Ainda conforme a delegada, laudos comprovam que a menina foi vítima de estupro. “O laudo indica lesões, não hímen rompido. Isso também configura estupro, já que a vítima é uma menor de 14 anos”, disse.
O crime acontece horas depois do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmar que houve o abuso da criança. Os acusados do crime são dois homens que estariam em uma motocicleta. Eles não foram identificados, pois estavam de capacete.
Mín. 8° Máx. 18°