O Campeonato Citadino de Futsal teve a sua segunda rodada iniciada nesta terça-feira, 4 de outubro, como jogos da 1ª e da 2ª Divisão. Na elite, o BDL goleou e assumiu a liderança do Grupo B. Na segundona, destaque para a goleada nos jogos da competição. A rodada continua nesta quinta-feira, 6 de outubro.
As partidas do Grupo B da 1ª Divisão foram disputadas no Ginásio de Faria Lemos. A rodada começou com um empate em 2 a 2 entre Gheno e Ligeirinho. Os dois times marcaram passo na tabela de classificação, pois empataram a segunda partida consecutiva e tem apenas dois pontos. No segundo jogo, o posto Foppa queria manter o 100% de aproveitamento contra o BDL. Porém, não foi o que aconteceu. Após o empate na primeira rodada, o BDL não deu chances para o adversário e goleou por 3 a 0, assumindo a liderança do grupo com 4 pontos. O Foppa segue com 3 pontos, agora em segundo lugar. Quem encostou na parte de cima da tabela foi o Arsenal, que somou três pontos ao golear o lanterna Meia Boca Jr por 6 a 3 e assumiu o terceiro lugar do Grupo B.
Goleadas na Segunda Divisão
Na Segundona, a rodada foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes. Na primeira partida, o Pexe venceu o Divino por 4 a 2. Porém, os outros dois jogos da noite foram marcados pelas goleadas. No segundo jogo, o Red Bulls não deu chances ao Ajax e fez 4 a 0. Mas a chuva de gols ocorreu mesmo na última partida da noite. o time da ANFC não deu chances para o River Plata e aplicou um sonoro 10 a 2 nos adversários, que estão se tornando o saco de pancadas da Segundona.
Resultados e jogos
Terça-feira
1ª Divisão
Gheno 2 x 2 Ligeirinho
BDL 3 x 0 Foppa
Arsenal 6 x 3 Meia Boca Jr.
2ª Divisão
Pexe 4 x 2 Divino
Red Bulls 4 x 0 Ajax
ANFC 10 x 2 River Plata
Quinta-feira
1ª Divisão – Faria Lemos - A partir das 19h30min
PSG x Oliveira
Faggion x Conceição
Açolar x Futibas
2ª Divisão – Ginásio Municipal - A partir das 19h30min
Parma x Real Madri
Menin x TNH
Camaleão x CAF