16°C 31°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem morre em acidente na madrugada deste domingo

Vítima de 33 anos não resistiu após capotar o automóvel que estava dirigindo.

16/06/2024 às 16h50
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Diego Gheller tinha 33 anos e era um DJ muito conhecido na região de Soledade - Foto: Divulgação
Diego Gheller tinha 33 anos e era um DJ muito conhecido na região de Soledade - Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos morreu na madrugada deste domingo, 16 de junho, em um acidente de trânsito em Ibirubá, na Região Noroeste do Estado.  Ele capotou o veículo que dirigia na ERS-223. O motorista estava sozinho no automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h, no quilômetro 50 da ERS-223, próximo à localidade de Linha Pulador Sul. O motorista foi identificado como sendo Diego Gheller, de 33 anos. Ele trafegava no sentido Ibirubá/Selbach, quando perdeu o controle de seu Chevrolet Corsa, com placas de Fontoura Xavier, e acabou saindo da pista e capotando o veículo.

O Corsa caiu em uma valeta, que estava com uma forte correnteza, devido à chuva forte. O motorista foi arremessado para fora do automóvel e foi encontrado a cerca de 100 metros do veículo, já sem vida.

Diego Gheller era morador do município de Soledade e era conhecido por ser DJ nos bailões da região. Ele retornava da cidade de 15 de Novembro, onde tinha feito a sonorização em uma festa. Gheller também trabalhou como radialista na Rádio A Voz FM, de Soledade.

As circunstâncias do acidente serão apuradas em uma investigação da Polícia Civil.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários