
Foi confirmada na noite deste sábado, 17, a morte cerebral de Eliane Maria Girelli, de 35 anos. Ela foi vítima em um acidente de trânsito na quarta-feira, 14, entre uma motocicleta e um caminhão, nas proximidades do Trevo da Telasul. O motorista do caminhão estava com sua CNH suspensa.
Eliane lutou pela vida durante três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini. Logo que foi levada para o hospital, ela foi submetida a cirurgia. Ela sofreu fraturas na bacia e no tórax, além de traumatismo cranioencefálico. Na quinta-feira, 15, boatos davam conta de seu falecimento, o que não foi confirmado pelos médicos. Na tarde deste sábado, 17, por volta das 14h30, quando uma nova bateria de exames foi realizada, o corpo clínico do hospital anunciou aos familiares a morte cerebral da paciente.
O corpo de Eliane Maria Girelli está sendo velado na igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fátima. O velório segue até as 15h, quando o corpo será levado para a localidade de Linha Anunciatta, no município de Pinto Bandeira, onde ocorre o sepultamento.