Domingo, 20 de Julho de 2025
5°C 19°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Agência foi responsável pelo evento de 30 anos da Audi que mostrou o passado, o presente e o futuro da marca

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Agência Dino
05/04/2024 às 15h15
LGL Case assina evento de 30 anos da Audi
Evento de 30 anos da Audi

O evento de 30 anos da Audi no Brasil marcou a trajetória de uma história de sucesso da marca. Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. 

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. A tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, que aconteceu em 21/03, a Audi do Brasil celebrou com uma série de ações para homenagear o passado, desafiar o presente e antecipar o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

A Audi ainda revelou, pela primeira vez no Brasil, o protótipo do seu carro de Fórmula 1 que está programado para estrear na temporada de 2026 na competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, assegura que todo o trabalho desenvolvido teve como meta surpreender o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando pudemos revelar de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca”.

Gustavo, por sua vez, destaca que os desafios desse projeto começaram na montagem. "Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega evento".

Como complemento, o executivo da agência ainda ressalta a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Nosso time se envolveu por completo no projeto. Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias em ações que geraram uma experiência ímpar”.

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de fornecedores importantes como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360° e ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves, RS
16°
Tempo limpo
Mín. Máx. 19°
16° Sensação
0.89 km/h Vento
72% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
07h16 Nascer do sol
07h16 Pôr do sol
Segunda
20°
Terça
20°
Quarta
13°
Quinta
15°
Sexta
18° 11°
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,59 +0,24%
Euro
R$ 6,49 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 701,449,08 +0,35%
Ibovespa
133,381,58 pts -1.61%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada