
"A Unick não vai parar". Foi com esta frase que o presidente do Grupo Unick, Leidimar Lopes, veio a público para explicar as questões envolvendo os atrasos nos pagamentos aos clientes. Entre outras coisas, ele anunciou que já no dia 17 deste mês será realizado mais um evento de premiações na Região Sul do Brasil. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, 2 de agosto, em uma transmissão no Youtube realizada no canal da empresa.
Participaram da transmissão os quatro principais nomes da Unick no Brasil, Leidimar Lopes, presidente da empresa, Marcos Prata, diretor executivo, Danter Silva, diretor de marketing, e Fernando Lusvarghi, diretor jurídico da empresa. Eles vieram a público para falar sobre a questão envolvendo o atraso de pagamentos aos clientes da Unick. O objetivo da transmissão foi de garantir que a empresa não irá parar com seus negócios.
Segundo o presidente Leidimar Lopes, a Unick passa por uma reestruturação e atualização de seu sistema devido ao grandioso número de clientes que aderiram ao sistema oferecido pela empresa. Fernando Lusvarghi informou no vídeo que a Unick cresceu mais de 380% somente em 2019. Todos garantiram que a Unick não vai fechar, mas, pelo contrário, irá crescer ainda mais.
Lopes garantiu que os responsáveis pelo sistema de TI da empresa estão trabalhando muito forte para implantar um novo sistema de integração das atividades. O grupo afirma que tudo ficará mais rápido o atendimento e também a realização de pagamentos. O presidente da Unick deu um prazo de 10 dias para concluir a atualização de sistema e reafirmou que tudo estará normalizado neste prazo, além de trazer surpresas positivas para todos os clientes da Unick.
O presidente da Unick orienta a todos os clientes que entrem em contato com o suporte para tirar todas as suas dúvidas. Ele destaca que muitas pessoas estão questionando os líderes sobre o atraso nos pagamentos, porém, o caminho correto é procurar o suporte da Unick e sanar todas as dúvidas. "Estamos atualizando nossos sistema para que pelo menos nos próximos dois anos não haja problemas na estrutura de pagamentos", finalizou o presidente.
Confira a íntegra do vídeo que foi ao ar nesta sexta-feira, 2 de agosto: