Domingo, 29 de Março de 2026
Publicidade

Garibaldi: Secretaria de Esportes promove atividades gratuitas para crianças durante recesso escolar

As inscrições podem ser realizadas de 02 à 06 de janeiro para crianças de 06 a 10 anos.

Por: Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garibaldi
20/12/2022 às 17h01
Garibaldi: Secretaria de Esportes promove atividades gratuitas para crianças durante recesso escolar
Crédito: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garibaldi

Novidade para os pais. A Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi realizará, de 09 a 13 de janeiro, atividades recreativas durante as férias escolares para crianças de 6 a 10 anos de idade. 

As atividades acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes, das 13h30min às 16h45min, e envolverão brincadeiras diferentes todos os dias, como, por exemplo, gincana, cama elástica e “bixiguinha” de água. Além disso, as crianças receberão um lanche para que possam brincar com bastante energia.

As inscrições podem ser realizadas de 02 à 06 de janeiro, diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer ou pelo telefone 3462-8169. As atividades serão gratuitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários