Segunda, 30 de Março de 2026
Publicidade

Policias militares realizam palestra com crianças em Farroupilha

A ação foi proposta pelo Diretor da Escola de Educação Infantil Ponto de Partida com o objetivo de estreitar os laços de relacionamento entre os pequenos e policiais militares.

Por: Fonte: 36º BPM
21/10/2022 às 11h09 Atualizada em 22/10/2022 às 08h41
Policias militares realizam palestra com crianças em Farroupilha
Crédito: Divulgação

Uma guarnição do 36º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Farroupilha visitou a Escola de Educação Infantil Ponto de Partida para conversarem com as crianças de 3 a 6 anos na última semana. 

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição foi abordada pelo diretor da Escola de Educação Infantil Ponto de Partida e foi perguntado pelo mesmo a possibilidade de fazer uma visita à escola para uma breve conversa com as crianças e logo os policias aceitaram, sendo feito contato com as crianças da faixa etária entre 3 a 6 anos de idade, com objetivo de estreitar os laços de relacionamento entre os pequenos e agentes militares. 

A pauta da conversa foi sobre a importância do uso do cinto de segurança e de sempre andar na cadeirinha enquanto estiver no trânsito com os pais e demais assuntos pertinentes com público infantil. Os pequenos também tiveram a oportunidade de entrar na viatura policial e conhecer como funciona. 

As crianças se divertiram muito durante a conversa. Crédito: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários