Sábado, 25 de Junho de 2022
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Região Fatalidade

Perícia identifica o corpo da mulher encontrada morta na RSC-453

A polícia ainda está investigando os detalhes do ocorrido

31/05/2022 às 18h42 Atualizada em 01/06/2022 às 11h11
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Garibaldi
Compartilhe:
Crédito: Rádio Garibaldi
Crédito: Rádio Garibaldi

A mulher que foi encontrada morta dentro de um açude nesta terça-feira, 31, foi identificada como Maritânia Guaragni Mânica, de 48 anos, moradora da comunidade de São Sebastião de Castro, Boa Vista do Sul. 

De acordo com o relato do cunhado Glademir dado a Rádio Garibaldi, Maritânia trabalhava no Frigorífico Nicolini, mas estava de atestado nos últimos dias por questões de saúde. Na manhã desta terça, ela estava com o filho, o qual saiu da casa para fazer algumas tarefas na propriedade. Ao retornar, não a encontrou. Pouco tempo depois, ouviu de vizinhos que um corpo teria sido encontrado num açude, e ao se deslocar com familiares, acabou comprovando que se tratava da mãe. O açude onde o corpo de Maritânia foi encontrado fica nas terras de um vizinho, a aproximadamente um quilômetro da casa da família.

Glademir descreve a cunhada como uma mulher trabalhadora e participativa na comunidade. Ele cita, inclusive, que ela saía às 4h para trabalhar no Nicolini e retornava às 15h, arrumando tempo ainda para os afazeres domésticos. Ela deixa o esposo Adriano e o filho Anderson. Há menos de um mês, Maritânia havia perdido uma irmã, vítima de câncer.

O corpo deverá ser velado a partir das 23h, aproximadamente, na igreja da comunidade de São Sebastião de Castro. A cerimônia de despedida será nesta quarta, 1º de junho, às 14h30min, com sepultamento no cemitério da mesma comunidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CARLOS BARBOSA - RS
CARLOS BARBOSA - RS
Sobre o município Carlos Barbosa é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Seu nome é uma homenagem a Carlos Barbosa Gonçalves, governador do estado durante a República Velha. É, sobretudo graças à equipe ACBF, a Capital Nacional do Futsal. No município, localizam-se as sedes das indústrias Tramontina e Cooperativa Santa Clara, que possibilitaram uma mudança significativa na economia local e comércio. O nome da cidade é uma homenagem ao ex-governador da Província do RS, Carlos Barbosa Gonçalves.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 21h57 - Fonte: ClimaTempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 19°

Dom 18°C 7°C
Seg 19°C 9°C
Ter 22°C 10°C
Qua 18°C 7°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete