Bento Gonçalves perdeu na noite desta terça-feira, 31, um de seus principais empreendedores. O empresário Moysés Michelon faleceu por volta das 20h30min, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini. Ele estava internado há vários dias e não resistiu a um problema respiratório.
Moysés Michelon estava doente há mais de dois meses e a comunidade bento-gonçalvense aguardava boas notícias sobre sua recuperação. Recentemente, em sua página no Facebook, Michelon anunciava sua recuperação, para a alegria das pessoas que acompanhavam suas escritas na rede social. Na postagem, ele anunciava que estava melhorando, para seguir em busca de sua meta de viver até os 100 anos.
Na noite desta terça-feira, 31, o empresário, responsável pela realização da 1ª Fenavinho, descansou. Durante a tarde, seu estado de saúde piorou, chegando a ser entubado. Depois disso, Michelon teve três paradas cardíacas, vindo a falecer às 20h30min, no Hospital Tacchini. Ainda não há informações sobre o velório e seu sepultamento.