A Prefeitura de Bento Gonçalves deu início à venda de terrenos que estão em desuso na cidade. Na sexta-feira, 27, às 8h30min, na Secretaria de Finanças, acontece a Concorrência Pública 12/2017 para a venda de 21 bens imóveis do município por melhor preço e oferta. O Executivo espera arrecadar, no mínimo, R$ 4,5 milhões com a negociação. Os valores arrecadados com a venda dos imóveis só poderão ser utilizados para despesas de capital, aquisição de novos imóveis, ou aplicação no Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público (FAPS Bento).
Os interessados em participar da concorrência devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.
No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e cópia da inscrição estadual (em caso de pessoa jurídica) e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura. Nesta quinta-feira, 19, às 10h30min, no auditório do Banco do Brasil, a Prefeitura realiza a apresentação dos imóveis que serão vendidos na Concorrência 12/2017. O encontro será direcionado para corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias.
Interessados em verificar mapas e mais informações sobre os imóveis ou documentação e procedimentos necessários para a habilitação e participação podem entrar em contato com o Setor de Compras, Licitações e Patrimônio da Secretaria Municipal de Finanças, na Av. Osvaldo Aranha, nº 1.105 ou através do fone (54) 3055.7118. Confira o edital no link: http://bit.ly/2ypEJsE e a listagem dos bens imóveis no link: http://bit.ly/2zeEL3C.