A empresa Metta RH mudou e agora se chama Pozza RH Empregos e Treinamentos no mercado desde 2008. Mais do que mudar a marcar e sua identidade visual, a Pozza RH busca um posicionamento diferenciado no mercado, oferecendo aos seus clientes uma experiência diferenciada em sua luta por uma recolocação no mercado de trabalho.
De acordo com a diretora Lariane Pozza, a mudança de marca chega junto com uma gama de serviços que será oferecido pela empresa. A Pozza RH investiu forte para garantir muito mais do que a seleção de profissionais para empresas, mas sim qualificá-los para o mercado de trabalho de forma acentuada. “Estamos aliando os oito anos de experiência adquiridos com a Metta RH, aliando com a inovação e qualificação profissional que o mercado de hoje está exigindo”, declara Lariane.
A qualidade na prestação de serviço é uma das premissas da Pozza RH. Quem faz um cadastro com a empresa, tem a possibilidade de melhorar sua formação profissional por meio de uma série de cursos que são oferecidos. Além de contar com professores qualificados para ministrar os cursos, a Pozza RH investiu também na segurança de seus clientes. Após o término das aulas durante a noite, a empresa dispõe de um segurança que acompanha a saída dos alunos e garante que eles não sejam surpreendidos por criminosos. “Sabes que a criminalidade aumento consideravelmente em nossa cidade, por isso investimos também em segurança para dar uma maior tranquilidade aos participantes dos nossos cursos”, destaca Lariane.
No prédio da Pozza RH, os alunos encontram um amplo espaço para cursos, coffee break nos intervalos e uma área de convivência com jardim de inverno. Após concluírem os cursos, os participantes estarão mais preparados para o mercado de trabalho, enriquecendo o seu currículo e tornando-se uma opção mais qualificada para as empresas da cidade. A Pozza RH Empregos e Treinamentos funciona na Avenida Osvaldo Aranha, 1053, e o telefone de contato é o (54) 3055-2420. Visite nosso site www.pozzarh.com.br.
Confira os cursos disponíveis na Pozza RH: