
Um morador de Bento Gonçalves foi morto a tiros no estado do Mato Grosso na tarde deste sábado, 16. Ele era procurado pela Polícia Civil de Bento, acusado de cometer vários crimes na cidade e também em municípios da região.
Bruno Rodrigues da Silva, o Bruninho, de 24 anos, foi morto após tentar assaltar uma barbearia na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. Ele entrou no local juntamente com um comparsa e rendeu um homem de 33 anos. A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma de Silva, que foi atingido por dois tiros. O comparsa ainda esfaqueou o homem e fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao hospital e Bruno da Silva morreu antes do atendimento médico chegar.
De acordo com a Polícia Civil de Bento Gonçalves, Bruno Rodrigues da Silva fazia parte de uma quadrilha de assaltantes que foi presa na cidade de Barros Cassal no mês de julho deste ano. Silva chegou a ser preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia na mesma época com uma arma calibre 12 e com drogas, mas ele foi solto pela justiça. Ele morava no bairro Municipal e após saber que havia um mandado de prisão expedido contra ele, fugiu para a cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. Além do assalto em Barros Cassal, Bruno da Silva era suspeito da autoria de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e residências ocorridos em Bento Gonçalves e região.