Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Região Trânsito

Quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR 470 em Garibaldi

Dois automóveis bateram de frente nas proximidades do acesso ao Hotel Dall'Onder Ski na rodovia.

13/11/2021 às 08h41 Atualizada em 14/11/2021 às 08h08
Por: Redação
Compartilhe:
Quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR 470 em Garibaldi

Um acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã deste sábado, 13, na BR 470, em Garibaldi. Dois veículos bateram de frente nas proximidades do acesso ao Hotel Dall'Onder Ski e as vítimas foram levadas para o Hospital São Pedro. 

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 6h20min na BR 470. A colisão envolveu um Fiat Palio, com placas de Roca Sales, e um Fiat Stilo, com placas de  Passo Fundo. Os automóveis bateram de frente.

No Stilo viajavam o motorista, a mãe dele, de 82 anos, e duas irmãs do motorista que são deficientes. As três foram levadas pelo SAMU ao Hospital São Pedro com ferimentos leves. Os bombeiros encaminharam o caroneiro do Palio também ao hospital , pois ele reclamava de dores no corpo.

O motorista do Stilo, em entrevista à Rádio Garibaldi, disse que viajava entre dois caminhões, no sentido Bento/Garibaldi quando o da frente freou bruscamente, o de trás atingiu o seu carro e, em seguida, ele perdeu o controle do veículo, colidindo de frente com o Pálio, que fazia o sentido contrário. O Stilo perdeu a roda dianteira esquerda e desgovernado parou a uns 100 metros da colisão. O Pálio também teve a parte esquerda destruída.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual atenderam o acidente e o trânsito ficou lento no local por cerca de uma hora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 12h45 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 26°C 13°C
Qua 25°C 12°C
Qui 24°C 14°C
Sex 23°C 13°C
Sáb 26°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio