
O jovem Eryk Alessandro Menegotto, de 22 anos, conhecido como Mascot, foi vítima de uma tragédia no Rio de Janeiro. Ele morreu no dia 24 de maio, após cair da sacada de um apartamento no bairro de Copacabana. Ele foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 1º de junho em Bento Gonçalves.
De acordo com a ocorrência policial, Menegotto teria se envolvido em uma briga em um apartamento do taxista Paulo Lampas Domingues Lourenzo, de 60 anos, em Copacabana, no nono andar da Rua Figueiredo Magalhães, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles teriam chegado ao local por volta das 3h. Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão entre os dois. Após, Lourenzo caiu da sacada. O corpo possuía perfurações, como se ele tivesse sido esfaqueado.
Logo em seguida, Eryk Menegotto tentou sair do local pela sacada, usando uma corda feita de lençóis. Os lençóis rasgaram e o jovem caiu do sétimo andar do prédio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto após tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O vlório de Eryk Menegotto ocorreu na noite desta terça-feira, 31, na igreja Metodista, próximo à praça Vico Barbieri. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 1º, no Cemitério São Pedro, da Linha Salgado.