Quarta, 27 de Outubro de 2021
12°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Educação Oportunidade

Estado abre cadastro temporário para professores de Português e Matemática

Há vagas disponíveis para várias cidades abrangidas pela 16ª Coordenadoria Regional de Educação (16ª CRE), que tem sede em Bento Gonçalves

16/09/2021 às 10h18
Por: Redação
Compartilhe:
(Foto: Diego Costa/Ascom Seduc)
(Foto: Diego Costa/Ascom Seduc)

Estão abertas, até as 23h59 do próximo dia 20, as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário de professores de Língua Portuguesa e Matemática da Rede Estadual. A iniciativa visa atender o Aprende Mais, programa de recuperação e aceleração de aprendizagem, em municípios que ainda necessitem do preenchimento de vagas. Os cadastros devem ser feitos diretamente pelo site www.educacao.rs.gov.br.

Há vagas disponíveis para várias cidades abrangidas pela 16ª Coordenadoria Regional de Educação (16ª CRE), que tem sede em Bento Gonçalves. Para inscrições, clique aqui. O edital completo e a lista dos municípios estão neste link.

A classificação individual será publicada no Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato separada por Coordenadoria Regional de Educação (CRE), município e componente curricular.

Persistindo o empate, será realizado sorteio público com transmissão em plataformas virtuais da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 06h22 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 28°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 27°C 14°C
Dom 25°C 15°C
Seg 25°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio