
Um comerciante de 49 anos viveu momentos de terror na madrugada deste sábado, 1° de julho, em Bento Gonçalves. Ele foi agredido e teve seu veículo e vários pertences roubados. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta da 0h30min, na Rua Minas Gerais, próximo a Praça dos Pombos no bairro Humaitá. O comerciante estava chegando em sua casa, quando teve a frente do veículo fechada por uma Renault Duster, com placas de Caxias do Sul. Um homem armado com revólver desceu da Duster e mandou ele passar para o banco do carona. A vítima rodou por cerca de duas horas com os ladrões. Eles fizeram uma parada e colocaram a vítima na Duster, roubando seus pertences, como anel de ouro, relógio de titanium e uma corrente de ouro.
Os bandidos começaram a agredi-lo com socos e exigindo que ele fosse até a sua casa, pois queriam o dinheiro do cofre. Com medo de ser morto, o comerciante informou que tinha dinheiro no carro. Os ladrões pegaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro que estava no veículo.
Após pegarem o dinheiro, os ladrões largaram a vítima na Rua Fiorelo Bertuol, onde ele foi encontrado por policiais da Brigada Militar. Em buscas nas região, os policiais encontraram a Renault Duster utilizada no crime. O veículo foi encontrado na Rua Amabile Campagnolo, no bairro Progresso. A Duster tinha sido roubada em Caxias do Sul.