Sábado, 23 de Outubro de 2021
13°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Variedades Tristeza

Morre Magro Lima, integrante do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida FM

Comunicador Marco Lazzarotto, de 42 anos, estava internado há 14 dias no hospital em Porto Alegre, devido à complicações causadas pela Covid-19.

22/08/2021 às 15h26
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Magro Lima estava internado no CTI do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto. Foto: Grupo RBS/Divulgação
Magro Lima estava internado no CTI do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto. Foto: Grupo RBS/Divulgação

Após 14 dias hospitalizado, faleceu às 12h10min deste domingo (22), em Porto Alegre, o comunicador Marco Lazzarotto, o Magro Lima. Aos 42 anos, Lazzarotto não resistiu a complicações causadas pela covid-19. Desde 8 de agosto, ele estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento. O comunicador deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho Fernando.

Produtor e um dos apresentadores da Rádio Atlântida, ele também apresentava o podcast Era Uma Vez no Oeste, ao lado de Luciano Potter e Daniel Scola. Carismático, divertido e culto, encantava os colegas de trabalho pelo conhecimento enciclopédico, transitando com extrema facilidade da cultura pop à história, da política internacional à tecnologia, sem jamais perder o bom humor, o didatismo e a erudição. 

Marco era formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e ingressou no Grupo RBS em 2006, atuando no início como analista de marketing. Em seguida, foi promovido a coordenador e gerente de área. Deixou o grupo em 2014, trabalhando durante dois anos como produtor da Opus Entretenimento. Ao retornar à RBS, em 2016, editou o Infosfera, blog de cultura nerd, games e tecnologia da Atlântida. 

Sua conexão com as preferências dos ouvintes logo o levou aos microfones da rádio, se tornando sinônimo de humor certeiro, informação precisa e bom gosto musical, tão presentes no DNA da emissora. Em janeiro, ele revelou aos ouvintes que enfrentava uma rara doença neurológica que afetou nervos periféricos do organismo, o que dificultava sua fala e sua mobilidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 05h00 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio