Mais quatro pessoas foram vítimas de assalto em Bento Gonçalves nas últimas 24 horas. Em um dos casos, a vítima foi sequestrada e abandonada em um matagal com os pés descalços. Ninguém foi preso.
O primeiro assalto ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 8 de junho, na Rua Dom Antônio Zatera, no bairro Santo Antão. Um jovem de 13 anos voltava da Abraçaí, quando foi abordado por dois indivíduos armados com uma faca. Ele teve seu celular e um cartão do transporte coletivo roubado. Após o crime, os ladrões fugiram em direção ao bairro Santa Helena.
O segundo assalto ocorreu por volta das 17h na Rua Assis Brasil, no bairro São Francisco, nas proximidades da escadaria. Um homem de 55 anos estava caminhando com seu sobrinho, de 16 anos, e um amigo quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O amigo se assustou e saiu correndo, foi quando um dos elementos efetuou dois disparos contra ele, mas não acertou. A outra vítima entregou seu celular aos ladrões e saiu correndo com seu sobrinho. Antes de irem embora, os ladrões efetuaram mais um disparo, acertando uma árvore.
O terceiro assalto aconteceu por volta das 2h30min desta sexta-feira, 9 de junho, na Rua Giácomo Bassin, no bairro Aparecida. A vítima, um homem de 41 anos, estava em uma Fiorino da empresa Telefônica nas proximidades da rádio base, quando foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados. Um deles estourou o vidro do motorista e o rendeu. Ele foi amarrado e encapuzado, sendo levado pelos bandidos para um matagal. Após o crime, a vítima foi deixada na localidade de Linha Alcântara com os pés descalços. Além do veículo, foram roubados R$ 100 em dinheiro, seu celular, um par de botas, chaves e ferramentas.
O último assalto registrado ocorreu na Avenida São Roque, por volta das 7h40min desta sexta-feira, 9 de junho. Uma mulher de 54 anos caminhava pela via, quando foi abordada por dois indivíduos, que rapidamente anunciaram o assalto e mandaram a vítima entregar sua bolsa. Os ladrões levaram seu celular, os documentos e cartões de crédito. Após o crime, os bandidos fugiram em direção à igreja do bairro.