
Nas últimas 72 horas, desde a segunda-feira, dia 9, até esta quarta, 11, Bento Gonçalves confirmou mais três mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Um dos casos é o de um homem da faixa etária de 30 anos, com comorbidades, que estava internado em Caxias do Sul.
Com estes óbitos, a Capital do Vinho agora soma 368 vidas perdidas para o coronavírus. No mesmo período, também foram notificados mais 107 casos de contágio e 128 de cura clínica. O acumulado, desde o início da pandemia, é de 20.529 infectados, dos quais 18.965 já se encontram recuperados.
Atualmente, na UTI do Hospital Tacchini, estão internados oito pacientes com Covid e dois suspeitos. Dos 21 internados na UPA 24h, seis também estão confirmados.
As mortes mais recentes:
– Homem na faixa etária dos 30 anos, que estava internado em Caxias do Sul. Tinha comorbidades e faleceu no dia 5 de agosto.
– Homem na faixa etária dos 80 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 7 de agosto.
– Homem na faixa etária dos 80 anos, que estava internado em Caxias do Sul. Tinha comorbidades e faleceu no dia 10 de agosto.