
Uma mulher foi vítima da intolerância de um motociclista após um atropelamento na tarde da quarta-feira, 31 de maio. Ela foi atropelada quando atravessava na faixa de segurança. Além de não prestar socorro, o motociclista ainda xingou a vítima.
De acordo com o registro policial, o atropelamento aconteceu por volta das 15h55min, na Rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti. Uma mulher de 38 anos estava atravessando a faixa de segurança na via, após os veículos pararem para ela fazer a travessia. Quando estava no meio da rua, uma motocicleta cruzou em alta velocidade pelos veículos parados e atropelou a vítima, que foi jogada há vários metros de distância.
Após o atropelamento o motociclista parou no local do acidente. Quado todos pensaram que ele iria ajudar a mulher atropelada, o condutor da moto começou a xingar a vítima. Após as agressões verbais, ele subiu na motocicleta e foi embora.
Apesar da aparente gravidade do atropelamento, a mulher conseguiu levantar e ir até a escola de sua filha, que fica nas proximidades. No local, professores chamaram os atendentes do Samu, que levaram a vítima para exames na UPA 24h. Ela sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.