
Faleceu por volta das 9h30min o homem esfaqueado no Novo Futuro na madrugada deste domingo, 29. Claudino Santos Soares, de 60 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o procedimento cirúrgico no Hospital Tacchini. Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de homicídio doloso e não latrocínio. Este é o 18º assassinato registrado em Bento Gonçalves. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Relembre o caso
De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 3h, na rua Bramante Mion, 1.370, no condomínio Novo Futuro. Vizinhos ouviram gritos no apartamento de Claudino Santos Soares, de 60 anos, e chamaram a Brigada Militar. Segundo eles, dois homens gritavam com Soares, perguntando onde ele tinha escondido o dinheiro. Logo em seguida, foram ouvidos novos gritos e a vítima pedindo que não fosse morto.
Alguns minutos mais tarde, ouviu-se que algumas pessoas corriam na escada. Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram duas facas e Soares caído com ferimentos no tórax e perdendo muito sangue. Ele foi conduzido ao Hospital Tacchini pelos atendentes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Os autores do crime não foram localizados.
Claudino Soares estava internado no hospital em estado grave. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.