
Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante uma mulher de 24 anos e um jovem de 20 na noite desta quinta-feira, no bairro São Roque. Eles foram flagrados com cerca de dois quilos de maconha. Mais duas pessoas foram detidas como usuárias de drogas.
De acordo com os policiais, a prisão ocorreu por volta das 19h55min, na Avenida São Roque, nas proximidades da Caixa D'Água. Os quatro acusados estavam em um Ford Fiesta, com placas de Bento Gonçalves. Eles foram interceptados pelos policiais civis, que faziam uma investigação para prender acusados de vários roubos que estavam acontecendo na cidade. Ao fazerem a revista pessoal nos suspeitos, foram encontrados dois tijolos de maconha em uma mochila da mulher de 24 anos, identificada como sendo Luana dos Anjos. Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Na delegacia, o delegado Álvaro Becker decidiu lavrar o flagrante de prisão de Luana e de Flávio Gabriel da Cruz Lazaretti, de 20 anos. Os outros dois detidos, um jovem de 17 anos e um homem de 25 foram declarados apenas usuários. Luana dos Anjos é esposa de Jonas Reginaldo da Silva, de 31 anos, que foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, 15, no bairro Vila Nova 3. Na hora do flagrante, a mulher estava com seu filho de apenas dois anos junto no veículo. Em seu depoimento preliminar, ela disse que ia devolver a droga para um grupo de traficantes que tinham deixado com seu marido. Após prestarem depoimento, Luana e Lazaretti foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.