Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Publicidade

Bento volta a receber frascos de Coronavac com menos doses

Na vacinação desta terça-feira, dia 20, secretaria de Saúde contabilizou perda de volume que renderia mais 157 aplicações

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
22/04/2021 às 10h12
Bento volta a receber frascos de Coronavac com menos doses

Pela segunda vez neste mês de abril, a secretaria de Saúde de Bento Gonçalves verificou que alguns frascos da vacina Coronavac, contra a Covid-19, chegaram ao município com menos doses do que o indicado nas embalagens.

Cada unidade deveria render 10 aplicações, mas algumas delas permitiram, na vacinação da última terça-feira, dia 20, apenas nove injeções.

No total, foi registrada a perda de 157 doses. "A Coordenadoria de Imunizações  notificou o caso ao Ministério da Saúde, pelo sistema da Anvisa", informa a prefeitura em nota.

Mesmo assim, a exemplo da ocorrência anterior, o imunizante pôde ser utilizado normalmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários