Sábado, 31 de Outubro de 2026
Publicidade

Identificado homem que morreu após colisão frontal na Rota do Sol

Evandro Sant´ana dos Santos não resistiu aos ferimentos após acidente no trecho urbano da RSC-453; outras seis pessoas ficaram feridas

Redação
Por: Redação
31/10/2026 às 19h25 Atualizada em 31/10/2026 às 19h33
Identificado homem que morreu após colisão frontal na Rota do Sol
Foto: Reprodução/Rádio Solaris

Foi identificado como Evandro Sant´ana dos Santos, de 40 anos, a vítima fatal de uma colisão frontal registrada na madrugada deste sábado (31), no trecho urbano da RSC-453 (Rota do Sol), em Caxias do Sul. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma equipe de resgate a um hospital da cidade, mas teve o óbito confirmado horas depois.

O acidente ocorreu por volta das 3h30min no Km 154 da rodovia, nas proximidades da Rua Atílio Andreazza e do acesso ao bairro Nossa Senhora do Rosário. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um GM Astra — onde estavam três pessoas no sentido Litoral–Serra — e um Hyundai HB20s, que transportava cinco ocupantes no sentido oposto. Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

O trecho onde ocorreu a tragédia passou por obras de recapeamento asfáltico nos últimos meses, contudo, a falta de iluminação noturna e a pouca sinalização, somadas ao intenso fluxo de veículos, tornam o perímetro propenso a acidentes frequentes. As circunstâncias exatas do impacto serão apuradas pelas autoridades.

Últimas Homenagens:

Evandro Sant´ana dos Santos é velado na Capela Mortuária do bairro Castelo, em Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para às 16h30min deste domingo (1º), no Cemitério Nossa Senhora de Caravaggio, no distrito de Ana Rech.