Sexta, 16 de Outubro de 2026
Publicidade

Homem é preso pela GCM com crack no bairro Ouro Verde

Ação da Guarda Civil Municipal em Bento Gonçalves contou com o apoio do cão farejador K9 Viper para localizar o entorpecente descartado durante a fuga

Redação
Por: Redação
16/10/2026 às 12h10
Homem é preso pela GCM com crack no bairro Ouro Verde
Foto: Semseg/Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.

A ocorrência teve início durante patrulhamento ostensivo, quando uma equipe da GCM visualizou o indivíduo em um trecho conhecido pela comercialização de entorpecentes. Ao constatar a aproximação dos agentes, o suspeito fugiu a pé e dispensou uma sacola no percurso.

Em varredura no local da fuga, o cão farejador K9 Viper, integrante do Grupamento de Operações com Cães da GCM, localizou a sacola escondida. No interior do recipiente, foram apreendidas quatro porções grandes de crack, totalizando 206 gramas do entorpecente, além de um aparelho celular. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.