Segunda, 12 de Abril de 2021
54 98128.5277
Cultura Hip Hop

Rapper Cristal será a grande atração do Battle In The Cypher

Evento de Hip Hop terá sua 12ª edição em modalidade virtual, em virtude da pandemia do coronavírus, entre os dias 29 de março e 4 de abril..

12/03/2021 19h58
226
Por: Redação Fonte: Divulgação
Rapper Cristal será a grande atração do Battle In The Cypher

Prevista para acontecer de forma presencial e programada para 29 de março a 4 de abril, em Bento Gonçalves, a 12ª edição do Battle In The Cypher será realizada em formato virtual. A decisão dos organizadores foi de optar por um encontro mais seguro diante do contexto geral da Pandemia no Rio Grande do Sul e no Brasil. Mas a programação de encontros de cultura Hip Hop segue completa, com destaque para o show da rapper e poeta gaúcha Cristal.

Diante do contexto geral da pandemia que afeta o Brasil, os organizadores do Battle In The Cypher optaram por realizar o evento de forma virtual. A programação de encontros de cultura Hip Hop segue completa, com destaque para o show da rapper e poeta gaúcha Cristal. Figura formada na cena do slam gaúcho e nacional, ela ganhou visibilidade com o lançamento da música e do clipe de ''Ashley Banks'', música produzida por MDN Beatz, e clipe produzido pela Agência Denegrir. A moça também esteve no Planeta Beat, no Rap In Cena, do Planeta Atlântida de 2002, e participa da faixa “Deus Dará”, do incensado rapper mineiro Djonga.

Agora em formato digital, a programação segue fortalecida com batalhas, oficinas de formação, shows e lives. Neste ano, para a sua 12ª edição, a Battle In The Cypher escolheu como lema “Inspirar e Fortalecer”, reafirmando sua história na cena da cultura urbana da Serra Gaúcha com o ambiente nacional e latino-americano. A proposta do Coletivo Nest Panos é seguir todos os cuidados necessários e determinados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia da Covid 19.

O projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais - SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e da Fundação Casa das Artes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.