
Um bento-gonçalvense foi morto a tiros no final da manhã deste sábado, 26, no município de Carlos Barbosa. O crime ocorreu na entrada de um ferro velho, na localidade de Linha Arcoverde. Não há suspeitos da autoria do crime.
A vítima foi identificada como sendo Juliano Menezes, de 35 anos, mais conhecido pelo apelido de "Cabelo". O crime teria ocorrido por volta das 11h30min, na localidade de Linha Arcoverde, onde Menezes era sócio de uma empresa de auto peças. Segundo informações preliminares, dois homens mascarados chegaram no local em um veículo Focus de cor branca e chamaram pela vítima. Juliano Menezes foi até o local e, ao perceber, que se tratava de uma emboscada, tentou correr para dentro da casa.
Os criminosos efetuaram vários disparos com arma de fogo, atingindo Menezes, que caiu no chão já sem vida. Conforme policiais da Brigada Militar, foram dois tiros de espingarda calibre 12 e pelo menos mais cinco tiros de revólver.
Juliano Menezes era sócio da Auto Peças Arcoverde há alguns anos. Ele chegou a ser preso duas vezes, acusado de receptação de peças de veículos roubadas. Ficou pouco tempo no presídio e cumpriu pena em regime aberto.