Segunda, 15 de Dezembro de 2025
18°C 30°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Giuliana Flores reforça no time para datas sazonais e estima crescimento de 20%

Projeção corresponde ao ano de 2025. Companhia prevê contratações ainda no primeiro semestre do ano para e-commerce e lojas físicas e serão quase 2...

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Agência Dino
27/03/2025 às 13h51
Giuliana Flores reforça no time para datas sazonais e estima crescimento de 20%
Pixabay

A Giuliana Flores, empresa que atua no mercado de flores e presentes, pretende aumentar o time de colaboradores em 2025. A floricultura cresceu 20% em 2024 e, neste ano, planeja repetir o número. A meta é realizar 800 mil entregas até o final do ano e a ampliação do quadro de funcionários faz parte dos projetos. O primeiro semestre traz datas sazonais importantes como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A previsão é fazer cerca de 200 contratações, abrangendo tanto a operação do e-commerce, que atende todo o Brasil, quanto lojas físicas localizadas em São Paulo (SP) e região. 

A empresa conta com uma rede de operações que atende 1.020 cidades em todo o território brasileiro e muitas entregas conseguem ser feitas em até três horas em algumas regiões. São vendidas mais de 2,5 toneladas de flores por mês. Além disso, a companhia expandiu o catálogo e hoje possui um portfólio de 10 mil itens no site.

Com um centro de distribuição de 2.700 m² em São Caetano do Sul (SP), que tem capacidade de atender 85% das solicitações em até uma hora, a empresa mantém parcerias com 800 floriculturas. Ademais, são 300 parceiros de marketplace, ampliando sua rede de atuação. Também há seis câmaras de resfriamento para garantir a qualidade e frescor dos produtos. 

A empresa tem dez lojas físicas (São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo, Tatuapé, Guarulhos, Higienópolis, Perdizes, Moema e Vila Nova Conceição) e quatro quiosques próprios.  A inauguração de estabelecimentos físicos é uma estratégia que vai na contramão de outras marcas, estreando a versão física depois do e-commerce. Na verdade, esses espaços seguem como um complemento do ambiente virtual, pois muitas pessoas ainda têm o hábito de comprar itens de maneira presencial.

Além das lojas localizadas em várias partes da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, a empresa instalou 15 máquinas de vendas automáticas em locais de grande movimentação, como aeroportos, teatros e centros de eventos. Essa medida oferece aos clientes a conveniência de comprar a qualquer hora. É uma iniciativa que demonstra o compromisso da marca em atender às necessidades de um público diversificado e exigente no cotidiano agitado das grandes cidades. 

“O nosso objetivo é ampliar os serviços oferecidos e aprimorar o atendimento ao público, tanto no ambiente online quanto físico. Estamos com ótimas expectativas para 2025 e nossa meta é atender à crescente procura por presentes especiais. Para dar conta dessa demanda, iremos reforçar nosso time”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves, RS
19°
Tempo limpo
Mín. 18° Máx. 30°
19° Sensação
1.28 km/h Vento
86% Umidade
100% (7.92mm) Chance chuva
05h21 Nascer do sol
19h21 Pôr do sol
Terça
23° 12°
Quarta
25° 10°
Quinta
30° 10°
Sexta
32° 14°
Sábado
33° 14°
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,42 +0,00%
Euro
R$ 6,36 -0,02%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 516,253,12 -0,31%
Ibovespa
160,766,38 pts 0.99%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada