Quinta, 12 de Março de 2026
Publicidade

Morador de Bento Gonçalves morre em grave acidente na ERS-324

Saveiro que ele dirigia foi atingida por um caminhão na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
28/01/2025 às 12h15
Morador de Bento Gonçalves morre em grave acidente na ERS-324

Na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, um grave acidente com vítima fatal foi registrado na ERS-324, entre os municípios de Paraí e Nova Bassano, uma importante ligação entre Passo Fundo e Bento Gonçalves. A colisão envolveu uma caminhonete Saveiro, pertencente a Loja Benoit, e um caminhão de pequeno porte.

Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), o acidente aconteceu após o estouro de um pneu dianteiro do caminhão, que seguia no sentido Paraí/Nova Araçá. O veículo invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente a Saveiro, que transitava no sentido oposto, rumo a Passo Fundo.

O condutor da Saveiro, identificado como Evandro Luiz Israel da Silva, morreu no local devido à gravidade do impacto. Natural de Rio dos Índios, Evandro residia em Bento Gonçalves e estava viajando sozinho no momento do acidente. O motorista do caminhão saiu ileso e relatou que perdeu o controle do veículo após o estouro do pneu, o que levou à invasão da pista contrária e à colisão frontal.

O caso será investigado para determinar as circunstâncias exatas do acidente pela Polícia Civil. Evandro Luiz Israel da Silva deixa familiares e amigos enlutados. O velório e sepultamento serão realizados em Rio dos Índios, sua cidade natal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários