A primeira edição do Legacy to Millions foi um verdadeiro sucesso. Assim pode-se definir o resultado do evento de empreendedorismo realizado nas dependências do Hotel Dall'Onder no sábado, 15. A aceitação foi tão grande que os organizadores já planejam a segunda edição em 2017.
De acordo com o organizador Leonardo Fortunatti, o evento foi muito positivo e atendeu as expectativas dos participantes. Reunindo um grupo de experts em desenvolvimento humano, como Ricardo Bellino, Khristian Patehan e Higor Barrozo, o Legacy to Millions foi voltado para aquelas pessoas que sonham em ter sua liberdade financeira e ainda não encontraram a forma de alcançá-la. No total, mais de 350 pessoas, entre micros e pequenos empreendedores, além das pessoas que trabalham com vendas diretas estiveram no evento. "Os participantes tiveram a oportunidade única de aprimorar o seu conhecimento e ampliar o seu horizonte, recebendo informações diferenciadas desses experts em empreendedorismo", destaca Fortunatti.
A ideia, segundo Fortunatti, é tornar o Legacy to Millions um evento anual em Bento Gonçalves, a fim de oportunizar as pessoas treinamentos de alta performance, que garantem grande impacto no desenvolvimento de quem participa. Quem esteve lá pode ouvir Ricardo Bellino, com a palestra “Empreender em tempos de crise”; Khristian Paterhan, explicando o Eneagrama 360º om o tema “Desenvolvendo visão, motivação e ação com o sistema eneagrama 360”; além de Higor Barrozo, com “Minha trajetória dos R$ 1.000 até o 1º bilhão”; e fechando com o próprio Leonardo Fortunatti, com “Superando o que te limita, acredite, você pode!”.
Também foi disponibilizado um espaço para jovens e adolescentes, na busca de formação de novas lideranças. Crianças e adolescentes da Escola Bom Retiro, da Abraçaí, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e do Pelotão Curumin tiveram a oportunidade de acompanhar os ensinamentos dos renomados palestrantes. "O objetivo do Legacy to Millions é desenvolver as pessoas, formar novos líderes e empreendedores. Somos apaixonados por pessoas e tenho certeza que alcançamos nossa meta com este primeiro evento. Agora já começamos a pensar na segunda edição, graças ao feedback positivo dos participantes", comemora Leonardo Fortunatti.