Sábado, 11 de Abril de 2026
Publicidade

Mais dois pacientes de Bento morrem pelo coronavírus

Homem de 68 anos e mulher de 87 são as novas vítimas da Covid-19

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
10/05/2020 às 19h39 Atualizada em 26/05/2020 às 00h46
Mais dois pacientes de Bento morrem pelo coronavírus
Divulgação/Ilustrativa

Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos pelo coronavírus neste fim de semana. As vítimas são dois idosos de 87 e 68 anos. Agora a cidade soma cinco óbitos da doença.

De acordo com o boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus, as vítimas são um homem de 68 anos, que possuía  outras doenças, e uma mulher de 87 anos. Ela estava internada em um hospital na cidade de Canoas, enquanto o homem estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 21 de abril. 

Os números deste domingo, 10, apontam mais cinco casos positivos para o coronavírus. Os pacientes testaram  positivo por meio do teste rápido e exames de laboratório particular. Agora a cidade soma 209 casos positivos, com 101 curados, 14 pacientes na UTI e 18 internados. São 70 pessoas infectadas que estão em isolamento domiciliar. 

Entre os casos suspeitos, 602 estão em isolamento domiciliar, dois pacientes na UTI adulto, uma criança na UTI pediátrica e oito pessoas em isolamento hospitalar.

O Ambulatório de Campanha da UPA 24 Horas realizou o atendimento de 42 pessoas com sintomas de problemas respiratórios no sábado, 9 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários