Foi sepultado neste domingo, 17 de novembro, o homem de 53 anos que morreu vítima de atropelamento em Caxias do Sul. Ele foi colhido por um automóvel quando tentava atravessar a BR-116. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h15min da sexta-feira, 15 de nvoembro, no quilômetro 144,9 da BR-116, em Caxias do Sul. A vítima fatal foi identificada como sendo Gerson José Bettio, de 53 anos. Ele tentava atravessar a rodovia, quando foi colhido por um Renault Clio. Populares que passavam pelo local tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.
O condutor do Renault Clio não sofreu ferimentos. Ele foi sbumetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. O motorista tem 40 anos e era natural de São Gabriel.
Gerson José Bettio era natural da cidade de Travesseiro, mas morava em Caxias do Sul há mais de duas décadas, no bairro São Ciro. Bettio foi velado na Igreja Católica Sagrada Família de Três Saltos Alto, em Travesseiro, onde foi sepultado neste domingo, 17.
Mín. 11° Máx. 31°