Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Bento Gonçalves neste domingo, 19. Com isso, a Capital do Vinho soma 22 pessoas infectadas pelo vírus, porém, deste total, nove pacientes já estão curados.
De acordo com o boletim diário divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, o exame foi feito de forma particular e testou positivo para coronavírus. O paciente encontra-se internado no Hospital Tacchini. Não foi informada a idade e nem o sexo do paciente.
Entre os 22 casos confirmados no município, há 9 pessoas curadas, 9 pacientes em isolamento domiciliar (eram 8 no sábado) e 3 em isolamento hospitalar, além de um paciente que segue na UTI do Hospital Tacchini.
Entre os casos suspeitos, o número caiu de 234 para 233 pacientes. Deste total, 2 estão internados na UTI do hospital (eram 3 no sábado), 7 isolados no hospital ou na UPA e 224 em isolamento domiciliar. O ambulatório de campanha da UPA 24 Horas atendeu 33 pessoas com sintomas respiratórios no sábado 18.