10°C 21°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mãe e filho são mortos após desentendimento em saída de festa

Mulher de 54 anos tinha ido buscar o filho de 17 e acabou morta junto com ele na madrugada do domingo, 22 de setembro.

23/09/2024 às 08h08
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Maria Cristina e Cristian (foto menor) serão sepultados nesta segunda-feira, 23 - Foto: Divulgação
Maria Cristina e Cristian (foto menor) serão sepultados nesta segunda-feira, 23 - Foto: Divulgação

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo, 22 de setembro, na cidade de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Uma mulher de 54 anos e seu filho de 17 foram mortos a tiros depois de um desentendimento de um adolescente com um homem em uma festa. O autor do crime ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 5h, entre as ruas Marechal Floriano e Tiradentes, na área central de Santa Cruz do Sul. O adolescente morto foi identificado como sendo Cristian Alan dos Santos Carvalho, de 17 anos. Ele estava em uma festa em um clube e teria se desentendido com um homem no local. Logo após, ele ligou para a mãe e pediu para ela vir buscá-lo. A mãe do adolescente foi identificada como sendo Maria Cristina dos Santos, de 54 anos.

O homem que tinha brigado com o adolescente foi até sua casa e voltou ao clube armado. Mãe e filho já estavam indo pra casa, quando o homem se aproximou e uma nova discussão começou. Houve uma briga generalizada e Maria Cristina e Cristian acabaram sendo alvejados a tiros pelo criminoso. Outras três pessoas ficaram feridas, sem maior gravidade.

Os corpos de Maria Cristina e Cristian dos Santos estão sendo velados na Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul. O sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira, 23, no  Cemitério Parque Guarda de Deus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo BaccegaHá 2 semanas Bento GonçalvesNão quero nem saber da história, mas "adolescente" 17 anos, às 5:00h da manhã na rua .... Como a "brigaiada" que ocorreu em frente ao Bangalô no amanhecer de uns dias atrás, esta gente deveria estar dormindo para trabalhar no dia seguinte, quantos com cabelos arrancados e rostos esfolados faltaram ao servico???? Pura anarquia que a falta de "laço" deixa criar.
Mostrar mais comentários