O homem de 41 anos que foi agredido duas vezes na madrugada do sábado, 21 de setembro, teve seu quadro de saúde agravado no hospital. Ele precisou ser transferido para um hospital em Caxias do Sul e corre risco de morte.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem do NB Notícias, a vítima foi identificada como sendo Paulo Saraiva, de 41 anos. Ele deu entrada inconsciente no Hospital Tacchini por volta das 5h do sábado, 21 de setembro, após ser violentamente agredido na Praça Vico Barbieri. O homem já tinha sido agredido anteriormente na Rua Borges do Canto, no bairro São Francisco, por volta das 3h. Na oportunidade, ele foi encaminhado para atendimento na UPA 24 Horas pelo resgate do SAMU, porém fugiu da casa de saúde e voltou novamente para encontrar seus agressores.
No momento das ocorrências, Saraiva estaria em estado de embriaguez e a briga teria sido com familiares da vítima. A violência da segunda agressão foi tão grande que ele sofreu traumatismo craniano grave. Diante disso, o homem foi transferido do Hospital Tacchini para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo e ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mín. 10° Máx. 21°