Um homem de 41 anos foi gravemente agredido na madrugada deste sábado, 21 de setembro, em Bento Gonçalves. Ele foi atacado duas vezes em um intervalo de duas horas e está internado no hospital.
De acordo com informações apuradas pelo Departamento de Investigação do NB Notícias (DI), a primeira agressão ocorreu por volta das 3h, na Rua Borges do Canto, próximo ao Instituto Cecília Meirelles. Ele foi agredido violentamente por um grupo. Moradores ficaram assustados e acionaram a Brigada Militar.
O homem de 41 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA). Na unidade, o homem fugiu durante o atendimento e voltou para encontrar os homens que o agrediram. Ele encontrou o grupo na Praça Vico Barbieri e foi agredido novamente. Desta vez, os socorristas do Samu o encontraram desacordado e com traumatismo craniano grave.
O homem foi encaminhado ao Hospital Tacchini e segue internado na casa de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 10° Máx. 21°