Um jovem escapou de ser executado a tiros em Bento Gonçalves na madrugada deste sábado, 14 de setembro. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cidade Alta. Os criminosos não foram identificados.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, o fato ocorreu em frente a uma lancheria na Avenida Osvaldo Aranha, próximo ao Posto Sim. Um grupo de jovens estava sentado em frente ao estabelecimento, quando criminosos armados chegaram em um automóvel.
Um deles desceu do carro armado e efetuou disparos contra o jovem, que conseguiu correr e se esconder dentro de um outro estabelecimento nas proximidades. Os bandidos ainda efetuaram mais disparos, mas não acertaram em ninguém.
Toda a ação criminosa foi filmada pelos bandidos e repassada em grupos de Whatsapp, nova modalidade usada pelas facções criminosas para divulgar suas ações para mais pessoas. A região de Bento Gonçalves está vivendo uma guerra entre as facções criminosas Os Manos, Os Bala na Cara e Os Aberto. Em menos de 48 horas, um jovem de 16 anos foi executado na área central de Garibaldi e um homem de 31 anos foi morto a tiros no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves
Mín. 10° Máx. 21°