10°C 21°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morador de Bento é flagrado com porções de cocaína pela BM em Garibaldi

Homem de 31 anos foi flagrado com a droga dentro do carro na BR-470 na noite deste sábado, 7 de setembro.

08/09/2024 às 14h15
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Morador de Bento é flagrado com porções de cocaína pela BM em Garibaldi

Um morador de Bento Gonçalves, de 31 anos, foi preso por policiais da Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Garibaldi. Ele foi flagrado com algumas porções de cocaína dentro de seu automóvel na BR-470. Após o registro de ocorrência, ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, a prisão ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do quilômetro 221 da BR-470. O homem de 31 anos conduzia um automóvel Ford KA, com placas de Carlos Barbosa, e estaria trafegando pela rodovia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens nna rodovia. Uma viatura da Brigada Militar, que estava nas proximidades, fez a perseguição e abordou o veículo logo em seguida.

Os policiais encontraram no banco do carona do veículo oito porções de cocaína armazenadas em embalagens do tipo zip lock. O veículo já tinha sido identificado pelo setor de inteligência da Brigada Militar como um dos que costumava fazer tele-enetrega de drogas na região. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo o advogado de defesa do homem preso, Vinícius Boniatti, a delegada plantonista entendeu que havia materialidade para realizar a prisão em flagrante, devido já ser de conhecimento dos policiais o uso do veículo para realizar o tráfico de drogas. Diante disso, o homem foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG). O advogado espera conseguir a liberação do acusado ainda neste domingo, 8 de setembro. Ele deve protocolar o pedido de soltura de seu cliente a um juiz de plantão, antes mesmo da audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários