Segunda, 29 de Junho de 2026
Publicidade

Mãe e filha morrem em acidente na BR-470

Veículo caiu em um barranco matando Eliane Cambruzzi, de 42 anos, e sua filha Leila Cambruzzi, de apenas 14 anos.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Rádio Difusora/Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Mãe e filha morrem em acidente na BR-470
MARCELO DARGELIO

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas no final da tarde deste domingo, 25, na BR-470. Um veículo caiu em um barranco, após o motorista perder o controle. Outros dois ocupantes do automóvel foram levados para o hospital.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 204 da BR 470, próximo ao distrito de Tuiuty. Um VW Gol, com placas de Farroupilha, trafegava no sentido Veranópolis/Bento Gonçalves, quando a motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e desceu em um penhasco, após capotar várias vezes e se chocar violentamente contra as árvores.

No veículo estavam Eliane da Costa Cambruzzi, de 42 anos, e as filhas Leila Cambruzzi, de 14, e outras duas filhas. Eliane e Leila morreram ainda no local do acidente. As outras duas filhas de Eliane sofreram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O marido de Eliane, Darlei Cambruzzi, vinha em um veículo a frente e ficou em estado de choque ao reconhecer que o veículo acidentado era de sua família. Eles retornavam de um passeio para a cidade de Farroupilha, onde residem.

   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários