Será sepultado nesta sexta-feira, 27, o corpo de Suelen Ferrari Michel de 28 anos. Ela foi a vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 26, no entroncamento das rodovias ERS-444 e RSC 453, trevo de acesso ao bairro Barracão. O velório ocorre na sala B da Capela São José até às 16h, quando acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 13h50min, no quilômetro 107 da RSC 453, junto ao entroncamento com a ERS-444. Suelen era a motorista do Renault Sandero Stepway, com placas de Bento Gonçalves, que foi atingido por uma carreta carregada de milho, com placas de Lajeado, ao tentar atravessar a rodovia.
No automóvel estavam, além de Suelen, seu marido Renato Garcia dos Santos, de 37 anos, sua irmão, Kelen Ferrari Michel, de 22 anos, e seu filho, Pedro Henrique Ferrari, de apenas cinco meses. Eles estavam indo de férias para o litoral. Suelen ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e atendentes do Samu, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer por volta das 16h. A irmã Kelen e o marido Renato sofreram ferimentos leves, foram atendidos no hospital e tiveram alta na manhã desta sexta-feira, 27. O bebê segue internado na UTI Pediátrica do hospital, mas seu estado de saúde é considerado estável.
Suelen teve um ano muito especial. ao lado do marido Renato, comemoravam a chegada do primeiro filho, Pedro Henrique, que nasceu no mês de julho. Na véspera do Natal, ela postou em sua rede social a foto do primeiro Natal em família, imagem que ficará eternizada para todos os familiares. Outra paixão de Suelen era a cachorra Pipoca, sua companheira inseparável e que recebia declarações de amor em fotos nas redes sociais.