10°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Identificada vítima fatal em acidente com quatro veículos na ERS-446

Homem de 34 anos era condutor de um Fiat Uno que foi prensado por dois caminhões na localidade de Santa Clara Baixa na manhã desta sexta-feira, 10 de maio.

10/05/2024 às 10h44 Atualizada em 11/05/2024 às 13h57
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Édico Sipp tinha 34 anos e deixa a esposa e duas filhas - Foto: Rádio A Voz FM/Divulgação
Édico Sipp tinha 34 anos e deixa a esposa e duas filhas - Foto: Rádio A Voz FM/Divulgação

Foi identificado o homem morto em um acidente que envolveu três caminhões e um automóvel na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, na comunidade de Santa Clara Baixa, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. Ele tinha 34 anos e era morador do interior de Carlos Barbosa.

De acordo com infomrações preliminares, a vítima fatal foi identificado como sendo Édico Cássio Sipp, de 34 anos. O carro modelo Uno, dirigido por ele, foi tragicamente prensado por pelo menos dois caminhões em um choque que envolveu ainda um terceiro caminhão na ERS-446.

Édico Sipp, era morador da localidade de Paraguaçu, interior de Carlos Barbosa, é lembrado como um membro dedicado da comunidade, deixando enlutadas a esposa e duas filhas pequenas. A notícia de sua morte trouxe uma onda de tristeza para os moradores locais, que agora se mobilizam para apoiar a família do falecido.

Os motoristas dos caminhões envolvidos sofreram apenas lesões leves e foram prontamente atendidos no local pelas equipes do SAMU e dos bombeiros de Carlos Barbosa. A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e a Polícia Rodoviária Estadual também estiveram presentes para atendimento e para organizar o tráfego, que continuou operando em sistema de pare e siga ao longo do dia.

A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas o impacto entre os veículos pesados e o Uno levanta preocupações sobre a segurança na ERS-446, uma rota conhecida por sua movimentação intensa de caminhões e veículos pequenos. As autoridades prometeram uma revisão das condições de tráfego e sinalização na área, buscando evitar tragédias futuras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários