O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia na pequena cidade de Muliterno, no norte do Estado. Pai e filho, de 71 e 44 anos, foram mortos por bandidos durante um assalto a um supermercado. Os bandidos estão sendo procurados pelos órgãos de segurança.
De acordo com informações iniciais da Brigada Militar (BM) o assalto seguido de morte ocorreu por volta das 9h, na Avenida Santos Dumont, na área central de Muliterno. Três suspeitos entraram no mercado, se passando por clientes. Ao chegar no caixa, anunciaram o assalto.
Ainda segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas pelos criminosos. Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, morreu no local. Fábio Júnior Brollo, de 44 anos, Chegou a ser encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na casa de saúde. Afrânio Leonardo, filho e irmão das vítimas está hospitalizado.
Os suspeitos acabaram não levando nada. Um cerco foi montado na região a fim de capturar os suspeitos. O carro usado pelo trio foi localizado no trevo de acesso ao município. Conforme a BM, os criminosos estão escondidos em uma área de matagal e até o fechamento desta reportagem não tinham sido encontrados.
Mín. 8° Máx. 27°