O Grêmio Estudantil da Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline, se engajou em uma atividade de solidariedade e amor ao próximo. Através de uma Gincana de Halloween, alunos e comunidade escolar arrecadaram mais de 100 quilos de alimentos. Todos os alimentos foram doados ao Lar Luchese, que atualmente conta com 28 idosos e adolescentes.
O Lar Luchese, criado a quase 16 anos, nasceu como uma casa particular, mas ao longo do tempo acolheu muitos pacientes de forma filantrópica. Muitos dos que frequentam o Lar não tem condições para o pagamento, e o recurso para os mesmos são as doações da comunidade.
Na quarta-feira, 6, acompanhados pelo diretor da escola, foram entregar os alimentos ao Lar De Idosos Luchese. Foram recepcionados com muito amor e abraços repletos de gratidão.
Segunda a presidente do Grêmio Estudantil, Maessa Bellé Grando, em momentos difíceis em nossa sociedade é que é preciso ter a iniciativa de ajudar a melhorar as condições de nossos idosos, aqueles que mais necessitam de nossa atenção. "Temos em nossas mãos a solução para melhorar o mundo, basta nos unirmos e nos mobilizarmos para um futuro próspero, repleto de sentimentos bons", resumiu a estudante.
O Grêmio Estudantil agradece de coração a todos que doaram, pois tem a certeza que farão a diferença na vida dos moradores do Lar. Doação de amor e sentimento de gratidão!
?? Se você quiser conhecer o Lar Luchese, ele fica na rua Guilherme Fasolo, 1000, no bairro Maria Goretti.
O telefone para contato é (54) 3452-9169. As doações de roupas, alimentos e demais produtos, podem ser entregues no Lar.